terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Quem são o Papai e Mamãe Noel de Tatuí?



13/12/2022 | Lúcio Rodrigues Junior, que recebeu recentemente o título de cidadão tatuiano, e sua companheira Michele Machado de Oliveira, interpretam e dão vida a Papai e Mamãe Noel pelo quarto ano consecutivo nas noites em Tatuí e região, buscando levar alegria às crianças e seus familiares.

Lucio é ator profissional, já atuou tanto em teatro quanto em televisão, com várias apresentações, uma delas como caracterizador nas ultimas Noites do Terror do Playcenter, interpretando o vampiro Nosferatu. em 2012, além de trabalhos de figuração em novelas do SBT e comerciais de TV afiliada à Rede Globo. Como Papai Noel já atua há mais de 10 anos em cidades da região, e já foi também duende do "bom velhinho".

A tatuiana Michele, que é manicure, pedicure e depiladora, a convite do companheiro, teve contato artístico em 2019, quando aceitou o convite de atuar como a Mamã Noel. Foi um convite mais que especial, pois desde que Michele perdera sua mãe, dona Nadir, em 2011, justamente em dezembro, o Natal não tinha mais sentido e sua alegria se transformara em tristeza pela lembrança de sua querida mãe, mas ao aceitar o convite de Lucio, a chama natalina se reascendeu, desde então cada abraço e sorriso das crianças traz um brilho que toca a sua alma e o seu coração.

O casal também realiza trabalhos voluntários, visitando creches, escolas, lar de idosos, abrigo de animais abandonados, entre muitos outros lugares, e sempre que podem adotam cartinha ajudando sempre uma criança ou uma família carente.

A marca registrada deles é o formato de coração, com o qual já viralizou em vários lugares, inclusive com os personagens do caminhão da coca-cola, imitados por crianças, que adotaram a marca de amor e carinho.

A receptividade carinhosa e cada história das crianças que passam na casinha localizada na Praça Martinho Guedes, 12 (Praça da Santa), trazem muita emoção, digna de ser atendida da melhor forma possível.

Devido ao sucesso, a equipe aumentou este ano em Tatuí com os personagens da Disney e os duende do Noel, e pelo trabalho brilhante que fizeram, algumas cidades procuraram o casal, e desde o ano passado também estão atendendo Boituva. Nos anos da pandemia, em 2020 e 2021, eles se reinventaram e conseguiram atender as crianças de uma forma segura a todos e no mesmo espírito cativante. Para 2023, o casal recebeu convite para fazer parte do Maior Natal do Brasil, em Gramado-RS, pois o sucesso deles e a forma como tratam carinhosamente as crianças e familiares chegou até lá, mas ainda estudam a proposta, pois amam a cidade e a região onde atuam e pensam nas crianças daqui, onde sentem grande empatia.

Em Tatuí, a programação da Casinha ocorrerá até o dia 23 de dezembro, sempre das 19h às 21h, menos de segunda-feira, onde os pequerruchos e pequerruchas poderão fazer fotos e fazer os seus pedidos, sempre com a esperança e o espírito de Natal renovado com muito amor e fé em seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário