domingo, 11 de dezembro de 2022

Cachorro salva tutora de estupro em Tatuí

Homem agarrou pescoço da mulher para tentar beijá-la, quando o cão avançou contra ele. Agressor fugiu, mas acabou detido por vizinhos após bater o carro.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

A Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito — Foto: Reprodução/TV TEM


10/12/2022 | Uma mulher de 43 anos foi salva pelo cachorro dela durante uma tentativa de estupro em Tatuí. O homem, de 38, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão na Estrada dos Fragas, no Bairro Guarapó do Meio, na segunda-feira (5).

No local, os policiais encontraram um homem contido por moradores e o carro dele batido contra um barranco. Questionados, os moradores disseram que o suspeito teria tentado estuprar uma mulher.

Em contato com a vítima, a mulher disse que o homem tentou invadir a casa dela. E que, ao segurar o portão, o suspeito ainda apertou seu pescoço para beijá-la.

Durante a ação, o cachorro da moradora avançou contra o homem, que acabou se assustando e fugiu do local. A mulher se escondeu e telefonou para a filha e o genro dela.

Ainda segundo a PM, o criminoso tentou fugir, mas acabou batendo o carro em um barranco, momento em que foi contido pelos moradores.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Em audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Tatuí com uma lesão no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário