sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Novo Mutirão de Castração de Cães e Gatos será nos dias 14, 15 e 16

Mutirão será realizado nas dependências da Clínica Veterinária Cãotrole.

Mutirão de Castração


09/12/2022 | Mais um Mutirão de Castração de cães e gatos, machos e fêmeas, será realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-estar Animal, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro (quarta a sexta-feira), como de costume, nas dependências da Clínica Veterinária Cãotrole.

Serão contemplados os tutores cadastrados na lista de espera permanente do Departamento de Bem-estar Animal, que são contatados, via telefone, para comparecer ao mutirão. A Prefeitura adverte que são realizadas até três ligações; caso elas não sejam atendidas, a vaga é passada para o próximo da fila. A lista de espera pode ser consultada no link https://www2.tatui.sp.gov.br/servicos/bem-estar-animal/.

Os tutores que já inscritos na lista, mas que não foram convocados, poderão ser chamados nas próximas edições, de acordo com a sua ordem na fila de espera e o número de vagas disponíveis.

Quem ainda não está na lista, pode se inscrever nela, fazendo isso na sede do Departamento de Meio Ambiente – localizada na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Lá, devem ser fornecidos seus dados e retirado um protocolo, que contém o número que indica qual a sua posição na lista de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário