segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Corredora de Tatuí vence prova em Sorocaba

Flaviana Muniz no alto do pódio


11/12/2022 | A corredora Flaviana Muniz, da equipe Contra Tempo Running, esteve participando da prova Natal Farma Ponte, neste sábado (10), em Sorocaba.

De acordo com a organizadora da corrida, a prova tinha a largada prevista para as 18h, no Parque das Águas, em Sorocaba. Com percursos de 5 km e 10 km, além de caminhada de 3 km,
Flaviana mandou muito bem e conquistou o primeiro lugar em sua categoria na distância de 5k. E ficou com o 8º lugar no geral

No mesmo dia, em Botucatu, o corredor Junior Ramos encarou e mandou muito bem correndo 32k de uma prova trail, com uma altimetria de mais de 1500m. 

De acordo com os organizadores, a corrida Ultra Trail Run Brasil Ride Cuesta é a maior em número de participantes em uma Trail Run no Brasil, com quatro opções de distância (70k , 32k , 16k e 6,4k). A competição é disputada na região da Cuesta de Botucatu, principal cartão postal da cidade.

E neste domingo (11), em São Paulo, Mario Chocolate e Wellington Vianna participaram da Corrida Sargento Gonzaguinha, a 55ª da história, que aconteceu nas regiões central e norte de São Paulo, nas quais os atletas percorrem 15 km ou 4km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário