sábado, 3 de dezembro de 2022

Peça teatral "Salada Completa" será apresentada no CEU das Artes

Peça, da trupe Garagem e Cia, retrata um programa de TV sensacionalista.

Trupe "Garagem & Cia de Teatro"


02/12/2022 | Nos dias 6 e 7 de dezembro (terça e quarta-feira), às 20h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, será apresentada a peça teatral “Salada Completa”, da reformulada Trupe “Garagem & Cia de Teatro”.

Os espectadores – que devem ser maiores de 16 anos de idade – conhecerão um programa de TV sensacionalista, que usa todos os artifícios para ter audiência, tudo isso apresentado por Orfélia Tavares, que recebe convidados especiais que debatem diversos assuntos. Dentre esses convidados, está Maria da Piedade, que arma uma tremenda confusão no ar, causando muitas surpresas, que ficam ainda mais tensas quando um patrocinador do programa surge.

“Salada Completa” é uma comédia com humor leve e burlesco, com abordagem absurda, ilógica e grotesca, mas que retrata também a humildade, a ganância, a cultura de massa, o desinteresse das pessoas para com seu próximo, a sexualidade, o preconceito e a intolerância.

O elenco do espetáculo é composto por Erica Pedro, Pedro Couto, Alessandra Carlos, Paula Fernanda (que também é a diretora cênica e musical, além de ser a produtora musical), Amanda Oliver, Letícia Rodrigues, Rafael de Deus Santos e Lucas Moretti. O elenco musical é composto por Iuri Proença (violão, cavaquinho e bateria), Victor Penachini (viola clássica), Henri Santos (piano) e Rebeca Fernandes (voz).

As outras funções ficam com Josué Laranjeira (figurino), Iuri Proença (iluminação), Erica Pedro (assistente de Direção), Lucas Moretti (assistente de Direção), Cesar Santos (assessoria de Imprensa) e Bruno Coração e Amanda Oliver (divulgação e artes).

A peça teatral “Salada Completa” foi uma das habilitadas no Edital de Cultural nº 03/2022, do “2⁰ Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pela Prefeitura.

O CEU das Artes, local do espetáculo, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário