quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

GCM localiza lápides furtadas do Cemitério de Iperó

Ano foi marcado por diversos casos de vandalismo na cidade vizinha.

  GCM localiza lápides furtadas do Cemitério de Iperó

29/12/2022 | Nesta quarta-feira (28), um Guarda Civil Municipal de Iperó foi chamado por um munícipe que localizou em uma mata, no Portal do Cedro, Avenida Santa Cruz, um saco com um peso estranho.

O morador desconfiado do conteúdo dentro do saco avisou ao GCM Hessel, que se deslocou até o local e, ao averiguar, constatou que o saco continha lápides (placas) furtadas desde o ano passado do Cemitério da Saudade.

O GCM, que estava de folga, contatou o Comandante Domingues e o GCM Pires.

“Esse tipo de furto já vem acontecendo desde o ano passado, a equipe da GCM de Iperó sempre está investigando e acompanhando possíveis suspeitos, que podem ser conhecidos no meio policial'', destacou o Comandante da GCM.

Foram feitas novas contratações, implantação de bases da GCM e demais intensificações, mas infelizmente nesse ano aconteceram diversos casos de vandalismo e depredações de objetos de patrimônio privado e público, sendo os mais recentes a depredação da placa “Eu amo Iperó”, localizada na Avenida Emílio Guazzelli, e a queima de lixeiras e container em diversos bairros da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário