terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Passagem de notas falsas no comércio de Iperó

20/12/2022 | Guardas Civis Municipais de Araçoiaba da Serra informaram sobre indivíduos suspeitos, que estariam passando cédulas falsas no comércio local, no Bairro Araçoiabinha, e que talvez os indivíduos estivessem se encaminhando ao bairro George Oetterer, em Iperó.

Após ligação, os Guardas Municipais de Iperó localizaram um veículo Fiat Up Preto, com características semelhantes às passadas pelos GCMs de Araçoiaba; o veículo estava localizado na Avenida George Oetterer, próximo ao Pronto Socorro, com dois indivíduos dentro, que foram abordados pelos guardas.

Na averiguação, no veículo foram encontrados diversos itens de compra e também cédulas falsas de 200 reais. Os indivíduos ao serem indagados confessaram estar passando notas falsas, e que o último lugar lesado foi o Mercado J. Santos, em George Oetterer, o que foi constatado pelos Guardas; os proprietários informaram sobre a nota de R$ 200 que haviam recebido e representaram contra os suspeitos; os dois suspeitos foram conduzidos ao departamento de Polícia Federal, onde foram ouvidos e presos em flagrante pelo crime de Moeda Falsa, Art. 289 do CP. 

Cabe salientar que os dois indivíduos têm passagem pela polícia, pelo Art. 157 (roubo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário