quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

CCR SPVias doa brinquedos para a APAE de Tatuí

Também foi contemplado o Centro de Assistência Social de Capão Bonito

Apae de Tatuí recebe brinquedos
Apae de Tatuí recebe brinquedos

22/12/2022 | A CCR SPVias realizou nesta semana a entrega de 255 brinquedos para a APAE de Tatuí e ao Centro de Assistência Social de Capão Bonito. A ação faz parte da Campanha Natal Solidário, promovida pelo Instituto CCR e CCR SPVias, com o propósito de arrecadar brinquedos para doação às instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

As doações de brinquedos foram feitas por colaboradores e motoristas que trafegam pelo trecho administrado pela Concessionária.

A campanha contou com a parceria da Umbigo do Mundo e do Instituto Maurício de Sousa, trazendo ilustrações da Turma da Mônica, reforçando os valores da campanha como generosidade, gentileza e diversão. As doações foram realizadas por colaboradores da concessionaria.

“Temos o compromisso em apoiar importantes causas sociais, engajando colaboradores, clientes das rodovias e comunidades do entorno. Todos nós devemos contribuir com gestos de generosidade para pessoas mais necessitadas. O Natal é uma época especial e uma oportunidade para colocarmos a solidariedade como uma prática cotidiana”, reforça Débora Aguiar, responsável por Projetos Sociais da CCR SPVias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário