sexta-feira, 1 de abril de 2022

Alessandra Gonzaga deixa a presidência do Fusstat

O afastamento é necessário para que ela esteja habilitada para participar das eleições de outubro. 

Prefeito Miguel esteve presente na Reunião

01/04/2022 |  O auditório do Nebam sediou, na tarde desta quinta-feira (31/03), a reunião do mês de março do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat), que marcou a despedida de sua presidente, Alessandra Gonzaga, que se afasta do cargo em razão do calendário eleitoral. Alessandra ainda não anunciou oficialmente sua pré-candidatura nas eleições de outubro.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior; da conselheira do Fusstat e primeira-dama do município, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso; do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Marcos de Abreu; além de vereadores, secretários municipais e conselheiras do fundo.

Alessandra, em sua prestação de contas, apresentou os trabalhos realizados pelo órgão durante os mais de 15 meses em que esteve à frente dele, como a reforma de diversos centros de capacitação; criação de novos cursos – alguns deles em parceria com o Sebrae; e a promoção de campanhas, como “Cesta Básica com Amor”, “Inverno Solidário” e a “Operação Limpeza e Cata Treco”, por exemplo.

Também foram destacadas as doações feitas pelo Fusstat a entidades assistenciais do município, fruto das campanhas realizadas e de doações de parceiros, que beneficiaram muitas pessoas e instituições.

A agora ex-presidente foi homenageada pelas conselheiras que compuseram sua gestão e, também, pelo Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, que apresentou algumas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário