quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Prefeitura contrata estagiários de pedagogia para trabalhar com crianças com necessidades especiais

Contrato de estágio, intermediado pelo CIEE - Centro Integrado Empresa Escola, tem duração de dois anos e concede bolsa-auxílio de R$ 700,00 mensais por 25 horas semanais.


02/02/2022 |  A Secretaria de Educação de Tatuí informa que há vagas para estagiários de Pedagogia e outras áreas ligadas a Educação, para cuidar de crianças com necessidades especiais nas unidades escolares da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

O interessado deve estar matriculado em faculdade de ensino presencial ou à distância (EAD), ter disponibilidade para trabalhar 5 horas por dia, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou à tarde, e ter disposição, responsabilidade e comprometimento.

O contrato de estágio, intermediado pelo CIEE – Centro Integrado Empresa Escola, tem duração de dois anos e concede bolsa-auxílio de R$ 700,00 mensais. É necessário deixar o currículo na sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Dr. Gualter Nunes, nº 468, Junqueira; ou enviá-lo para o e-mail rheducacao@tatui.sp.gov.br, aos cuidados de Teresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário