segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Estão abertas inscrições para aula de frevo e forró

As aulas presenciais serão ministradas por Luís Fernando Silva Pinto no dia 26 (sábado), às 15h, no CEU das Artes; inscrições pela internet.

Estão abertas inscrições para aula de frevo e forró

21/02/2022 |  O CEU das Artes de Tatuí receberá no dia 26/02 (sábado), a aula de dança “Frevando no Forró”, de Luís Fernando Silva Pinto. Com início às 15h, o projeto ensinará práticas de dança, de forró e frevo, enfatizando o contexto histórico social e cultural de cada gênero.

As técnicas serão demonstradas de uma forma divertida, como expressões corporais, para que os participantes possam adquirir conhecimento físico e intelectual sobre as duas manifestações populares nordestinas.

Todo aquele que se interessar em participar da aula deve se inscrever gratuitamente e de forma antecipada por meio do link https://url.gratis/yS33WO.

O Projeto “Frevando no Forró” foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 02/2021 – Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc (LAB), por meio do decreto municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário