sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Tatuí estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Basquete

O time do Grupo BT / Clube de Campo de Tatuí venceu na tarde desta sexta-feira o Coritiba por 66 a 57, em Brusque (SC).

Castellon foi o cestinha com16 pontos e eleito o MVP (o melhor) da partida

18/02/2022 |  O Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Basquete, na tarde desta sexta-feira (18), em Brusque (SC), com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O primeiro período foi de bastante estudos e muito equilibrado e terminou empatado em 18 pontos.

No segundo quarto, o time de Tatuí conseguiu abrir uma vantagem de 6 pontos encerrando em 27 x 33.

Na volta do intervalo o Coritiba voltou melhor, eliminou a diferença e equilibrou novamente a partida, encerrando em 46 x 48.

No início do período final, o Coritiba ainda estava melhor e conseguiu empatar a partida. Podemos dizer que o final do terceiro período e início do quarto foi o pior momento do time de Basquete Tatuí em quadra.

Mas o treinador Drudi, que também é jogador do time, conseguiu acertar a marcação, diminuiu os erros e conseguiu colocar os nervos dos atletas no lugar. Aos poucos Tatuí foi abrindo diferença no placar e minando as chances do adversário para conquistar a primeira vitória pelo placar de 57 x 66.

Castellon foi o cestinha com16 pontos e eleito o MVP (o melhor) da partida; Taddei fez 12 pontos e Loroh 08.

Na sequência da competição, Tatuí volta à quadra já neste sábado (19), às 17h15, para enfrentar o time de Maringá. No domingo (20) enfrenta Brusque, o dono da casa; e na terça-feira faz o duelo da final do Paulista diante da LSB de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário