sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Secretário estadual da Educação visita Tatuí e anuncia nova escola e creche

O bairro Pacaembu deve receber uma Escola de Ensino Médio; a creche deve ser construída na Nova Tatuí.

Secretário estadual da Educação visita Tatuí e anuncia nova escola e creche

25/02/2022 |  Na quarta-feira, 23/02, o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, esteve em Tatuí para dois anúncios importantes: a construção de uma escola de Ensino Médio e de uma creche.

A escola de Ensino Médio será construída no Residencial Vida Nova/Pacaembu, para atender mais de 300 alunos da Região Sul, incluindo o Jardim Santa Rita de Cássia. O valor do investimento na obra é de R$ 9,6 milhões.

O evento foi realizado na área onde será construída uma nova Escola de Ensino Médio, no bairro Residencial Vida Nova/Pacaembu. Além do secretário, estavam presentes o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, a deputada estadual Damaris Moura, o presidente da Câmara, Antonio Marcos de Abreu e vereadores, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a presidente do Fusstat, Alessandra Vieira de Camargo  Teles, e secretários municipais.

A creche anunciada pelo secretário estadual será construída na Alameda Dalva de Oliveira, bairro Nova Tatuí, no valor de R$ 3,4 milhões, tendo capacidade de atender 150 crianças.

Logo após os anúncios, o secretário Rossieli Soares visitou a Escola Estadual “Barão de Suruí”, onde se realiza o Programa de Ensino Integral do Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário