domingo, 13 de fevereiro de 2022

Equipe de Tatuí sobe ao pódio em prova de 6 horas em Americana

O melhor resultado conquistado pela equipe Contra Tempo Runing foi o de André Scarpinelo, na categoria solo, que conquistou o segundo lugar em sua categoria de idade, com 57,86 km rodados.

Com informações da Assessoria Contra Tempo Runing

Equipe de Tatuí sobe ao pódio em prova de 6 horas em Americana

13/02/2022 |  A equipe Contra Tempo Running participou, neste sábado (12), de uma corrida com duração de 6 horas, em Americana (SP). A prova disputada foi a Corrida Explore 6 horas.

A prova ocorreu no Parque Aimaratá, em Americana. De acordo com o organizador da prova, essa é uma corrida que testa todos os seus limites. A prova poderia ser disputada na categoria solo ou em equipe (em dupla, quarteto ou sexteto).

Ainda de acordo com a organizadora da prova, a Corrida Explore é inspirada pela natureza e seu percurso técnico é bastante desafiador, em meio a trilhas.

Ao final da disputa de 6 horas a equipe Contra Tempo Running conquistou os seguintes pódios:

  • André Scarpinelo, na categoria solo, conquistou o segundo lugar em sua categoria de idade, com 57,86 km rodados.
  • Maurílio Bastos e Mariana Mendes, na categoria dupla mista, conquistaram o terceiro lugar, com 68,38 km rodados.
  • Augusto Miranda, Taciano Cardoso, Mariane Modena e Leila Coelho, na categoria quarteto misto, conquistaram o quinto lugar, com 68,38 km rodados.
  • Maria Rosa Modena, Talita Camargo, Fabiana de Paiva e Paula Nicomedes, na categoria quarteto feminino, conquistaram o quinto lugar, com 60,49 km rodados.
  • Diogo Gil e Junior Ramos, nas duplas que rodaram 55,23 km, conquistaram a sétima colocação. 
  • Rodrigo Rodrigues, Ana Fernandes, Zezé Mendes, Mariana Mastelaro e Andressa, no sexteto misto que rodou 63,12 km, conquistaram a décima-terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário