domingo, 27 de fevereiro de 2022

Sebrae abre inscrições para programa destinado a micro e pequenas empresas

Programa é destinado a micro e pequenas empresas (ME e EPP) que tenham CNPJ ativo e buscam promover a competividade e produtividade nos empreendimentos.

Sebrae abre inscrições para programa destinado a micro e pequenas empresas

27/02/2022 |  O SEBRAE Sorocaba abriu inscrições para o Programa “Brasil Mais”, realizado em parceria com o Ministério da Economia do Governo Federal e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com apoio da Prefeitura de Tatuí. Os interessados, tem até o dia 13 de março para realizar sua inscrição, para as 300 vagas que estarão disponíveis para a região.

O programa, destinado a micro e pequenas empresas (ME e EPP) que tenham CNPJ ativo, busca promover a competividade e produtividade nos empreendimentos, por meio da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto. Durante quatro meses, os participantes do Programa terão acompanhamento personalizado, dado por um agente bolsista do CNPq, capacitado pelo Sebrae, que lhes auxiliará na redução de custos e no aumento do faturamento de seus negócios.

Aquele que se interessar em participar da capacitação, que é gratuita, deve realizar sua inscrição até o dia 13 de março, pelo link https://bit.ly/PARTICIPEDOBRASILMAIS.

Mais informações podem ser encontradas no site https://brasilmais.economia.gov.br; e-mail diegomrp@sebraesp.com.br; ou pelo telefone/whatsapp (15) 3229-0275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário