sábado, 19 de fevereiro de 2022

Elektro emite comunicado à população de Tatuí

Objetivo é evitar golpes

A Neoenergia Elektro reforça que todos os funcionários são identificados pelo uso de crachá, uniforme e veículo com a marca da empresa. A responsabilidade da concessionária é o fornecimento de energia elétrica até a entrada do padrão (onde fica o relógio de luz) da residência dos clientes. Em algumas casas o dono não precisa abrir o portão, pois da rua já é possível ter acesso ao medidor. A função da equipe da Neoenergia Elektro é apenas atuar na rede de distribuição para levar energia até a casa dos clientes. Se houver algum problema dentro do imóvel, na parte elétrica, é o morador quem tem que chamar um eletricista particular.

Como agir em caso de dúvida

“Qualquer tipo de atividade suspeita, onde alguém se apresenta como sendo funcionário da Neoenergia Elektro pedindo acesso ao interior da residência, o recomendado é que o morador entre em contato com a central de atendimento da concessionária, se certificando de que há algum serviço agendado para aquela residência”, afirma Marcelo Vilarino, gerente da Neoenergia Elektro.

Para denunciar visitas ou qualquer conduta ilegal praticada por falsos funcionários utilize o 0800 701 01 02 .

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário