segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Guarda Civil apreende entorpecentes e arma de fogo no Rosa Garcia II

A arma de fogo e seis cartuchos de munição intactos estavam dentro de uma mochila, envoltos em duas camisetas, deixados dentro de uma caçamba.

Guarda Civil apreende entorpecentes e arma de fogo no Rosa Garcia II

21/02/2022 |  A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), em um intervalo de aproximadamente 12 horas, atendeu duas ocorrências em uma mesma rua do Jardim Rosa Garcia II. A primeira, no fim da tarde de quinta-feira (17/02), é relacionada a tráfico de entorpecentes e a segunda, já na madrugada de sexta-feira (18/02), a apreensão de uma arma de fogo, feita pelos guardas que estavam em plantão.

Por volta de 16h45 de quinta-feira (17/02), no referido bairro, a GCM prendeu um jovem de 18 anos de idade, e apreendeu com ele 85 porções de maconha, 56 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 1 balança de precisão, 1 Playstation 3 (PS3), 1 faca (com resquícios de maconha), o valor de R$ 1.046 reais em espécie e um veículo prata.

Já a segunda ocorrência ocorreu na madrugada de sexta-feira (18/02), na rua que já é conhecida pelo seu alto índice de tráfico de drogas. Em patrulhamento no local, a equipe da GCM avistou diversos indivíduos em uma viela, que ao avistarem a viatura correram para seu interior, menos um dos homens, que estava do outro lado da rua próximo a uma caçamba de lixo.

Os agentes de segurança adentraram na viela, mas não encontraram os suspeitos, então retornaram à rua e, ao revistar a caçamba, encontraram uma mochila, que mantinha em seu interior uma arma de fogo com numeração suprimida e seis cartuchos de munição intactos, que estavam envoltos em duas camisetas.

Todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência n° 409/2022, de apreensão de objetos/arma de fogo e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário