Boletim de informações COVID-19 n° 781 Tatuí, 24 de junho de 2022, sexta-feira, 11h00

9 PACIENTES HOSPITALIZADOS
299 INFECTADOS EM TRATAMENTO
13 DIAS SEM ÓBITOS
139 CASOS CONFIRMADOS EM 4 DIAS
38 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Polícia prende quadrilha e resgata idoso de cativeiro com saco na cabeça em Tatuí

Segundo a polícia, sete suspeitos foram presos. Dois deles estavam em liberdade condicional e um era procurado por latrocínio. Idoso foi abordado em Tietê e trazido para uma casa no Jardim San Raphael.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Após sequestro, idoso de 69 anos é resgatado de cativeiro em Tatuí — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

26/02/2022 | A polícia prendeu sete suspeitos de sequestrar um idoso de 69 anos, na madrugada de sábado (26). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada em Tietê (SP) trazida para um cativeiro em Tatuí, onde foi encontrada com saco plástico na cabeça.

Conforme o registro policial, moradores acionaram a Polícia Militar após flagrarem o idoso sendo levado pelos criminosos.

Cerco policial detém quadrilha suspeita de sequestrar idoso em Tietê — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Policiais militares montaram cercos nas principais vias de acesso da região e conseguiram abordar os suspeitos.

Durante a operação, um veículo com as descrições passadas por testemunhas foi abordado na rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129), trecho ainda pertencente a Boituva. Dentro dele, os policiais encontraram a chave da caminhonete usada pela vítima, que mais tarde foi localizada em Tatuí.

Na mesma rodovia, outro carro foi parado. Ao realizar a abordagem, policiais constataram que uma das ocupantes era parente dos suspeitos que estavam no primeiro veículo.

O grupo confessou o crime e revelou o local onde o idoso havia sido levado, uma casa no Parque San Raphael, em Tatuí. Uma equipe foi ao local e encontrou a vítima com um saco plástico na cabeça.

Idoso foi sequestrado e mantido em cativeiro em Tatuí — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Com a confissão e o depoimento do idoso, os sete suspeitos foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, roubo e posse ilegal de arma.

Segundo a Polícia Civil, alguns integrantes do grupo tinham passagens criminais, dois estavam em liberdade condicional e um era procurado por latrocínio.

Quadrilha é presa durante sequestro de idoso em Tatuí — Foto: Jamie Rafael/ TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário