quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Não haverá expediente nos órgãos municipais de Tatuí nos dias 28 de fevereiro e 1º de março

O expediente da Prefeitura estará suspenso devido ao feriado prolongado de Carnaval

Não haverá expediente nos órgãos municipais de Tatuí nos dias 28 de fevereiro e 1º de março


17/02/2022 |  A Prefeitura Municipal de Tatuí (Administração Direta, Indireta, Autarquias e Fundações Municipais) terá o expediente suspenso nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, feriado prolongado de Carnaval, de acordo com o Decreto Municipal nº 21.992, de 3 de fevereiro de 2022.

O Museu Histórico Paulo Setúbal estará aberto para visitação no feriado de Carnaval (01/03), das 9h às 17h, respeitando todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. Já o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca permanece fechado para a população.

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), a Santa Casa de Misericórdia, o Pronto-Socorro, o SAMU, a coleta de lixo, a varrição de ruas e de praças e o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito) funcionarão normalmente nesses dias.

Carnaval cancelado – A Prefeitura de Tatuí cancelou as atividades de Carnaval programadas pelo Município, redirecionando os recursos públicos que seriam gastos com eventos para outros setores essenciais para a população, como a saúde, com a realização de mutirões, que em primeiro momento oferece consultas de oftalmologia, de acordo com a lista de espera do Centro Municipal de Especialidades Médicas (Cemem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário