segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Tatuí registra time de futsal e deve disputar Taça São Paulo sub-20

O nome oficial da equipe será Tatuí Futsal/Clube de Campo; Taça SP terá início já em março.

Jenner Jesus de Almeida Tavares é o técnico da equipe de futsal da Prefeitura de Tatuí/Clube de Campo.

21/02/2022 |  Após a profissionalização de uma equipe de basquete, Tatuí agora também terá uma equipe de futsal, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Tatuí e o Clube de Campo, que juntos filiaram um time junto à Federação Paulista de Futsal (FPFS). O nome oficial da equipe será Tatuí Futsal/Clube de Campo e, inicialmente, disputará campeonatos da base neste ano, sendo o primeiro a “Taça São Paulo”, na categoria sub-20, que já terá início em março.

“A expetativa é boa, sabemos da dificuldade que iremos encontrar, por ser o nosso primeiro ano na Federação e da qualidade das outras equipes, porém confiamos no nosso grupo e esperamos ter uma excelente temporada e cumprir nossas metas”, comentou o técnico da equipe, Jenner Jesus de Almeida Tavares.

O time tatuiano está no grupo A da competição, que também é composto por São José Futsal, Santo André Futebol Clube, AABB São Paulo e Impacto. Do outro lado da chave, estão Magnus Futsal, Corinthians Futsal, Futsal São Paulo FC, Clube Atlético Taboão da Serra – CATS e Guarujá Futsal.

Apesar das categorias de base, a direção da agremiação não descarta a possibilidade da formação de uma equipe profissional no próximo ano, que filiada, poderá buscar a classificação para diversos campeonatos, como a Liga Paulista de Futsal (elite estadual) e a LNF – Liga Nacional de Futsal, que reúne as principais equipes do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário