domingo, 20 de fevereiro de 2022

Tatuí segue invicto e lidera a Conferência Jatyr Schall do Brasileirão

Tatuí venceu os donos da casa, o Brusque, por 64 a 57; LSB e Coritiba vencem a primeira no Brasileirão 2022.

Tatuí segue invicto e lidera a Conferência Jatyr Schall do Brasileirão


20/02/2022 |  A terceira rodada do Brasileirão movimentou a Arena Brusque neste domingo, 20 de fevereiro. E colocou o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí como o líder da Conferência Jatyr Schall com três vitórias. A equipe derrotou o Brusque/FME/Aradefe, outro que também vinha invicto. Nos demais jogos do dia, a Liga Sorocabana derrotou o Flamengo Blumenau e o Coritiba Monsters venceu pela primeira vez ao bater o ADRM/Maringá. Confira os resultados no fim da matéria.

O Brasileirão para nesta segunda-feira e viaja para Blumenau, também em Santa Catarina, onde acontecem as próximas quatro rodadas que fecham o turno da Conferência Jatyr. Todas as partidas serão jogadas na Arena Galegão a partir da terça-feira, 22 de fevereiro, com jogos ao vivo na CBB TV, Arquibancada Esporte Clube, Live Basketball e Café Belgrado.

No primeiro jogo do dia, Flamengo Blumenau e Liga Sorocabana foram em busca da primeira vitória no torneio. Em duelo equilibrado, os paulistas conseguiram liderar no minuto final para vencer por 57 a 54. Gui Santos foi o cara do jogo, com 14 pontos e nove rebotes para a LSB.

Já na segunda partida, decidida apenas na prorrogação, o Coritiba Monsters venceu a primeira no Brasileirão, derrotando o ADRM/Maringá, que ainda não triunfou, por 71 a 66. Aieser foi o melhor em quadra com 15 pontos e sete rebotes, levando o troféu Oscar Schmidt de MVP.

No último jogo, o Brusque abriu frente sobre o Basquete Tatuí no primeiro quarto, mas viu a equipe paulista se reequilibrar e buscar, para passar à frente no terceiro período. No quarto derradeiro, Tatuí manteve o foco e confirmou sua terceira vitória no Brasileirão 2022. Castellon foi pela terceira vez o melhor em quadra, com 21 pontos e sete rebotes.

Resultados 3ª rodada

Flamengo Blumenau 54 x 57 Liga Sorocabana
ADRM Maringá 66 x 71 Coritiba Monster/Thalia
Brusque/FME/Aradefe 57 x 64 Grupo BT/Clube de Campo Tatuí

Próxima rodada

22 de fevereiro - Terça-feira

15h - Liga Sorocabana x Grupo BT/Clube de Campo Tatuí - Galegão - LIVE Basketball
17h15 - AZ Araraquara x Coritiba Monster/Thalia - Galegão - Arquibancada Esporte Clube
19h30 - Flamengo Blumenau x ADRM Maringá - Galegão - Café Belgrado

Fonte: Assessoria CBB
Fotos: Diego Maranhão/Brand/CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário