quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Secretaria divulga novidades no Programa de Crédito Turístico

Programa estadual tem o intuito de apoiar e orientar o ecossistema produtivo do turismo paulista, no acesso a crédito e recursos de financiamentos nacionais e internacionais.

Secretaria divulga novidades no Programa de Crédito Turístico

24/02/2022 |  A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí está divulgando as novidades do Programa de Crédito Turístico idealizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Uma delas é o lançamento do novo site (www.turismo.sp.gov.br/creditoturistico), contendo informações sobre as linhas de crédito disponíveis para todos os segmentos de turismo, nos bancos parceiros.

Outra é o atendimento on-line ou presencial na sede da Setur-SP, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. Entretanto, é necessário agendamento prévio, que deve ser solicitado no e-mail creditoturistico@turismo.sp.gov.br.

O programa estadual tem o intuito de apoiar e orientar o ecossistema produtivo do turismo paulista, no acesso a crédito e recursos de financiamentos nacionais e internacionais, visando a execução de projetos de estruturação do turismo, para melhorar a infraestrutura e os serviços turísticos.

Podem usufruir dos créditos meios de hospedagem, bares, restaurantes, cafeterias, agências de viagens, organizadoras de eventos, conveniências, casas de espetáculos, de entretenimento e de lazer, locadoras de veículos e transportadoras turísticas e demais segmentos que se enquadrem nos CNAEs característicos de turismo.

Por meio do programa, os empresários podem financiar capital de giro; retrofit (modernização), implantação, expansão e recuperação de empreendimentos, projetos de eficiência energética e energia renovável, aquisição de máquinas e equipamentos novos (inclusive veículos de passeio, utilitários, ônibus, caminhões e aeronaves), bens novos, insumos, serviços, hardwares e softwares, além de móveis e utensílios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3204-2855 ou pelo e-mail creditoturistico@turismo.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário