quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

GCM apreende moto abandonada e entrega ao dono

Proprietário diz que ficou sabendo do furto da moto pela Guarda.

03/02/2022 |  Na madrugada da última quinta-feira (27/01), a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu uma motocicleta que estava abandonada no canteiro lateral da Rua Nilzo Vanni, situada na Nova Tatuí.

De acordo com a GCM, a equipe foi informada via COD (Central de Operações e Despachos) e localizou o veículo. Feita uma consulta da placa, não constava queixa de furto ou roubo. Os GCMs conseguiram contato com o proprietário e somente então ele se deu conta que sua motocicleta havia sido furtada. 

A vítima e sua motocicleta foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência e, em seguida, liberados.

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, também foram abordadas na última semana (24 a 30 de janeiro), 47 pessoas e 2 veículos, e registrados 8 atendimentos, sendo 6 averiguações, 1 acidente de trânsito sem vítima e 1 auto localizado.

Em relação às ocorrências criminais, foram: 4 homens presos,  4 flagrantes, 2 ocorrências por tráfico de drogas (11 porções de cocaína, 5 de crack e 17 de maconha), 2 ocorrências por violência doméstica (uma em flagrante) e 1 ocorrência por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário