quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Feira de Artesanato volta à Praça da Matriz nesta sexta-feira (4)

Estandes permanecem no local até a segunda-feira (7), das 9h às 19h.


População poderá adquirir na Feira os tradicionais trabalhos artesanais, como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs e bijuterias.

03/02/2022 |  A Feira de Artesanato Capital da Música, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, terá a sua primeira edição do ano nesta semana. Será a partir desta sexta-feira (04/02) até segunda-feira (07/02), das 9h às 19h, na Praça da Matriz.

Nela, a população poderá adquirir os tradicionais trabalhos artesanais, como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs e bijuterias. Além de poder se deliciar na Praça de Alimentação, com os deliciosos salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço, e os mais variados tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

A Associação dos Artesãos de Tatuí também disponibiliza no Facebook uma versão virtual da Feira de Artesanato. Para conferir acesse: https://bit.ly/3HuiFha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário