terça-feira, 26 de novembro de 2013

Infraestrutura elétrica será iniciada na futura Escola do Senai em Tatuí

Na manhã desta segunda-feira 25, a Prefeitura anunciou o início das obras de infraestrutura elétrica no prédio que abrigará a unidade do Senai de Tatuí, a partir de 2014. A sede já abrigou a escola do Sesi, a extinta Faculdade Paulo Setúbal e a Secretaria Municipal de Educação, na Rua Maneco Pereira, 619.

Um novo cronograma foi definido em reunião entre o prefeito José Manoel Correa Coelho, o secretário da Indústria, Ronaldo Mota, o corpo de engenheiros do município e da empresa vencedora da licitação, que será responsável pela total reestruturação elétrica do imóvel. As obras começam na próxima segunda-feira 2 e devem ser concluídas no dia 28 de fevereiro do próximo ano. A Tebroeck Indústria e Comercio foi a vencedora do processo de licitação, via tomada de preços. O investimento, com recursos exclusivos dos cofres do município, é de R$ 506.987,33. A Prefeitura nomeou o engenheiro civil Paulo Wesley Soares para ser o responsável pela fiscalização e acompanhamento do novo projeto elétrico, necessário devido às altas demandas de energia das máquinas e equipamentos que ali serão instalados.

Ronaldo destacou a importância da empresa cumprir a data de entrega e se prontificou a dar todo suporte necessário para que os primeiros cursos sejam iniciados ainda no primeiro semestre de 2014. “A expectativa do Senai e da própria Prefeitura é para que a inauguração possa acontecer no próximo dia 1º de maio, data emblemática em que iremos comemorar o Dia do Trabalhador entregando um verdadeiro presente a todos os tatuianos”, comentou. O prefeito Manu destacou que esse será um diferencial do município na atração das novas empresas, somado aos investimentos estruturais como a retomada das obras do anel viário e a conclusão da pavimentação do Distrito Industrial.
“Tatuí vem se destacando no estado pela capacidade de atração e interesse de novas empresas. Na próxima quinta-feira, estaremos no Investe São Paulo apresentando os benefícios e atrativos que o município oferece, entre os destaques sem dúvida está a implantação da escola do Senai que será um divisor de águas na capacitação de mão de obra qualificada”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ter mais cursos ?

Postar um comentário