quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Guarani jogará a Copa São Paulo em Tatuí

ALBERTO CÉSAR - A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o maior torneio de base do futebol brasileiro. A competição contará com 104 equipes, que serão divididas em 26 sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo. O Guarani está no Grupo M, que terá Tatuí como cidade sede e conta ainda com Paraná Clube, Desportivo Brasil e São Raimundo-RR.

A estreia do Bugre está marcada para 5 de janeiro, quando enfrenta o Paraná, às 16h, no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí (a aproximadamente 130 quilômetros de Campinas).

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começará no dia 3 de janeiro e se encerrará no dia 25 de janeiro, como já é feito tradicionalmente para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo. Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o time que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os seis melhores segundos colocados, independente do grupo ao qual pertençam.

Jogos do Guarani na 1ª fase: 5/1 – 16h – Paraná x Guarani; 8/1 – 14h – Desportivo Brasil x Guarani; 11/1 – 14h – Guarani x São Raimundo-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário