segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Três municípios da região disputam prêmio de destinos turísticos

Tatuí, Boituva e Sorocaba estão concorrendo. Há 17 categorias disponíveis no site da organizadora do prêmio.

Tatuí disputa na categoria "Turismo Cultural" e outras duas


20/11/2022 | Três municípios da região de Tatuí estão concorrendo ao prêmio “Top Destinos Turísticos”, que classifica as principais cidades procuradas por turistas no estado de São Paulo em 2022.

Em sua quarta edição, participam do prêmio as cidades de Tatuí (categorias "Cultural", "Estudos e Intercâmbio" e "Negócios e Eventos"), Boituva (categorias "Esportes", "Aventura" e "Negócios e Eventos") e Sorocaba (categorias Saúde", "Estudos e Intercâmbio" e "Negocios e Eventos").

O intuito desta premiação é descobrir, através dos votos populares e do júri técnico, quais são as cidades no Estado de São Paulo que merecem o reconhecimento por se apropriarem do turismo como uma ferramenta econômica e de desenvolvimento.

O prêmio é realizado pela Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

A votação foi feita pelo site até dia 20. A entrega dos prêmios será feita em 7 de dezembro no Centro Cultural do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário