terça-feira, 22 de novembro de 2022

Orquestra Les Ensembles toca no Coreto Municipal na noite desta terça-feira

O concerto especial celebra o Dia do Músico e da Música

Orquestra "Les Ensembles" (divulgação / PMT-DI)


21/11/2022 | No primeiro dia do Festival “Semana da Música”, terça-feira (22/11), às 19h, a Praça da Matriz receberá um concerto especial da Orquestra “Les Ensembles”. Promovido pelo “Circuito SP”, o evento será parte integrante da tradicional “Semana da Música de Tatuí”, que desde 1950 acontece no município, celebrando o Dia do Músico e da Música, a ser comemorado neste dia 22 de novembro.

O concerto será formado por piano, com Cristiane Blóes e Sidnei Gama; quarteto de cordas, com Sara Raíssa, Rodrigo Mozart, Fernando Pires, Ana Leite, Gustavo Donini e Maison Santos; flauta transversal, com Bárbara Campos; e as vozes de Michele Godinho e Wilsom Mendes. O espetáculo terá Wilsom Oliveira como diretor administrativo; Fernando Pires como produtor musical; Alisson Ribeiro como produtor de eventos; Fernando Oliveira como técnico de som; e Diego Garbim como arranjador.

O “Circuito SP”, que faz parte do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, une o Estado, as prefeituras e os segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário