Boletim de informações COVID-19 n° 801 Tatuí, 25 de novembro de 2022, sexta-feira, 11h00

4 HOSPITALIZADOS
155 INFECTADOS EM TRATAMENTO
29 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
431 CASOS CONFIRMADOS EM 21 DIAS
20,52 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Coop lança nova plataforma de e-commerce

Entregas são realizadas por empresa terceirizada, que é controlada pelo time de operações

(Foto: Divulgação)

 
11/11/2022 | Após um período de ajustes e de modernização, a Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar a sua nova plataforma de e-commerce, que a partir de agora está muito mais fácil e rápida a navegação pelos sites do supermercado (coopsupermercado.com.br) e da drogaria (coopdrogaria.com.br).

Segundo a gerente de Marketing & Digital, Luciana Silveira, a chegada do Coop On-Line eleva a régua no comércio eletrônico para que a rede possa competir em pé de igualdade com os outros players. “Estamos confiantes no sucesso das duas plataformas, peças fundamentais para o nosso crescimento no varejo alimentar e no mercado farma”, acrescenta o diretor geral, Pedro Mattos. Sua previsão é que a performance desse formato de vendas seja equivalente à de uma loja física quando atingir sua maturidade, algo em torno de 12 a 24 meses.

Com abrangência em todo o ABC, além de Tatuí, São José dos Campos, Sorocaba e Piracicaba, o e-commerce da Coop trabalha com os mesmos preços praticados nas lojas físicas, trazendo ainda algumas oportunidades de ofertas exclusivas nos sites. O mix de Supermercado soma cerca de 20 mil itens, incluindo as categorias de hortifrúti, açougue e padaria, enquanto o de Drogaria conta com 12 mil itens. Não há limite mínimo de compra e o cliente pode optar por três modalidades de frete – retirada na loja mais próxima, entrega agendada ou entrega expressa.

As entregas são realizadas por empresa terceirizada, que é controlada pelo time de operações, treinado e capacitado para atender adequadamente os clientes. De acordo com Nídia Paula dos Santos Neris, analista de operações do Coop On-Line, são cerca de 50 operadores distribuídos em sete lojas de super e outras sete de drogaria, encarregados pela separação dos pedidos. Produtos perecíveis e refrigerados, por exemplo, são embalados e transportados cuidadosamente para evitar qualquer comprometimento à qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário