segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Motorista é rendido e roubado por trio armado enquanto aguardava lanche em Boituva

Suspeitos ameaçaram a vítima e a obrigaram a dirigir o veículo. Logo depois, sacaram dinheiro, encheram o tanque do carro e compraram produtos com cartão da vítima.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Carro roubado por criminosos em Boituva — Foto: Arquivo pessoal


27/11/2022 | Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de participar de um roubo no bairro Novo Mundo, em Boituva (SP), na noite de sábado (26).

Segundo o boletim de ocorrência, um homem aguardava a chegada de um lanche, sentado no banco do motorista de um carro, quando foi abordado por três criminosos.

Com uma arma de fogo, os suspeitos ameaçaram a vítima e a obrigaram a dirigir o veículo. Logo depois, sacaram dinheiro, encheram o tanque do carro e compraram produtos em uma loja de conveniência, com o cartão de crédito do condutor.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi deixada na frente de um condomínio e teve o carro roubado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e conseguiu encontrar o veículo entrando no estacionamento de um conjunto habitacional.

Durante a fuga, os ladrões bateram o carro em um pilar da garagem e fugiram a pé. Em seguida, o adolescente foi encontrado pela equipe da corporação escondido em uma escadaria. Ele foi algemado e confessou ter anunciado o assalto com a arma na mão.

Os outros suspeitos de participar do roubo não tinham sido encontrados até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil de Boituva investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário