quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Foragido da Justiça é capturado pela GCM em Tatuí

Motociclista estava dirigindo, segundo registros, em zigue-zague pela rua e não respeitando o sinal vermelho do semáforo.



30/11/2022 | Um homem foragido da Justiça foi capturado pela Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) na noite do último sábado (26/11), na região Central. A ação se deu durante patrulhamento de uma equipe da GCM, que avistou um motociclista dirigindo em zigue-zague pela rua e não respeitando o sinal vermelho do semáforo.

Esse ato fez com que os guardas orientassem o condutor a parar a sua moto para averiguação, o que não foi obedecido por ele. A partir daí, iniciou-se então uma perseguição por diversas ruas, inclusive na contramão, até que a GCM conseguiu conter o fugitivo.

Apesar de não ter sido encontrado em sua posse nada ilícito, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor elítico e conversas desconexas, o que fez com que ele fosse conduzido ao Pronto-socorro Municipal para minuta médica e, em seguida, para a Delegacia de Polícia. No local, a autoridade de plantão constatou que o homem era procurado pela polícia, o que fez com que ele permanecesse preso, à disposição da Justiça.

Outras ocorrências – Além disso, no período de 21 a 27 de novembro, a GCM de Tatuí abordou 51 pessoas e 4 veículos e registrou 3 flagrantes, 1 por embriaguez ao volante e 2 por tráfico/porte de entorpecentes – foram apreendidas 138 porções de cocaína e 5 porções de maconha. 

Nestes dias, 3 homens maiores de idade foram presos e 1 menor de idade foi apreendido.

A Guarda Civil Municipal também realizou 13 atendimentos, sendo: 5 apoios a outras instituições; 4 outros tipos de atendimentos; 2 capturas de procurado; e 2 acidentes de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário