quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Praça da Matriz recebe competição de breaking na tarde de sábado (26)

Também serão realizadas apresentações musicais com os rappers Eddie Man e Batatex, o grupo “Raízes da Função”, com o Mc Mr. e o DJ R-Duff. Enquanto os shows acontecem, serão produzidas artes em graffiti.

Projeto "Arte das Ruas"


24/11/2022 | Parte integrante do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” e da “Semana da Música”, o Projeto “Arte das Ruas – Volume 3” – idealizado pelo grupo de breaking “Instinto Urbano Crew”, acontecerá neste sábado (26/11), das 13h às 17h, na Praça da Matriz.

Durante as quatro horas de evento, haverá competições de breaking no formato 1V1, que serão julgadas por BBoy Júnior GS, do “Instinto Urbano Crew”, diretamente de Alagoas; BBoy Sagui, do “Suburban Breakers”, de Boituva; e BBoy Jhow, do “Gatunos Crew”, de Votorantim.

Além disso, também serão realizadas apresentações musicais com os rappers Eddie Man e Batatex, com o grupo “Raízes da Função”, com o Mc Mr., de Cerquilho, e com o DJ R-Duff. Enquanto os shows acontecem, serão produzidas artes em graffiti.

O objetivo é mostrar, de forma simples e direta, as vertentes que compõem a cultura do hip-hop, levando ao público ações que, frequentemente, são desenvolvidas em oficinas, apresentações, eventos e aulas na cidade, de forma compacta e com uma linguagem dinâmica, atraindo pessoas de todas as idades, ao apresentar a elas mais informações sobre essa cultura, como danças, artes, músicas e muitas atrações.

O projeto “Arte das Ruas” foi um dos habilitados no Edital de Cultura n° 03/2022, do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pela Prefeitura. Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário