domingo, 20 de novembro de 2022

Inspirado em Harry Potter, jovem pede namorada em casamento durante sessão de cinema em Tatuí

Pedido foi feito em uma sessão de cinema com a presença de parentes e amigos.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Maria Luiza e Alex durante pedido de casamento em sessão de cinema de Tatuí. — Foto: Arquivo pessoal


19/11/2022 | A magia do amor 'enfeitiçou' uma sessão de cinema em Tatuí. Inspirado no universo de "Harry Potter", o jovem Alex Borges de 21 anos pediu sua namorada Maria Luiza Schiavon, de 22, em casamento.

O episódio romântico aconteceu no último sábado (12), mas só foi divulgado pelo casal na quinta-feira (17).

Alex, que é ilustrador e design gráfico, planejava pedir a mão de sua namorada há aproximadamente três meses. E com ajuda de amigos, criou um slideshow animado com ilustrações dele e de Maria Luiza dedicadas à temática da saga Harry Potter, ainda com trilha sonora autoral e efeitos 3D.

O slideshow foi exibido antes da sessão do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que propositalmente, reuniu familiares e amigos do casal. Após a apresentação, Alex pegou uma caixinha de alianças e se ajoelhou para pedir a mão de Maria Luiza, que aceitou o pedido.

O casal de Tatuí (SP) compartilha a paixão por cinema e Harry Potter. — Foto: Arquivo pessoal


Paixão nerd

De acordo com Maria Luiza, a primeira coisa que tinham em comum quando começaram a namorar era o amor pela franquia de livros e filmes “Harry Potter”. O casal coleciona obras, bonecos e camisetas. O cinema também foi outra paixão que os conectou.

“Ele fez justo no cinema e a gente adora cinema. Tanto que quando saímos pela primeira vez, fomos nesse cinema”, contou Maria Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário