quinta-feira, 17 de novembro de 2022

COOP promove ações gratuitas de saúde em Tatuí nos dias 23 e 24

Serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e cálculo de IMC.

Blitz da Saúde (Divulgação / Coop)


17/11/2022 | O programa social da Coop, Blitz da Saúde, estará em Tatuí entre os dias 23 e 24 de novembro. Na quarta-feira (23), das 14h às 17h, serão contemplados os cooperados e clientes do supermercado da Avenida XI de Agosto, 3.045, no bairro Valinho, e no dia seguinte (24), das 9 às 12 horas, a ação estará no supermercado Coop da Rua Coronel Lúcio Seabra, 772, no Centro.

A Blitz da Saúde é realizada por meio de uma van personalizada, adaptada com todos os recursos de um consultório e as ações são gratuitas e consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC – índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde fornecidas por um farmacêutico e um operador de drogaria. 

Nos últimos 12 meses, já foram realizados 17.341 atendimentos.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário