quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Humoristas apresentam espetáculo no CEU das Artes para maiores de 14 anos

Juliano Coração e Paulo Santiago apresentarão o espetáculo "Talk: Comédia Interativa" na noite de sexta-feira (11).

Paulo Santiago e Juliano Coração

09/02/2022 |  O CEU das Artes de Tatuí receberá nesta sexta-feira (11/02), às 20h, o espetáculo “Talk: Comédia Interativa”, com Juliano Coração e Paulo Santiago.

O espetáculo destina-se a maiores de 14 anos de idade e seguirá os protocolos sanitários de combate à Covid-19, como o uso de máscara e álcool em gel.

Juliano Coração – comediante, músico e criador de conteúdo. Atualmente, tem mais de 100 mil visualizações mensais em seus vídeos nas redes sociais, além de ser seguido por 4,5 milhões de pessoas no TikTok e 1,5 milhão no YouTube.

Paulo Santiago – Participou do Programa da Eliana, no SBT, em 2016, no quadro “Disputa do Riso”. Foi vice-campeão paulista de “Open Mic”, na competição que tinha 40 participantes (concurso para iniciantes no Stand-Up Comedy). Foi o 4º colocado na mais importante Copa de Stand-Up Comedy do Brasil, realizada pelo “Curitiba Comedy Club”, na cidade de mesmo nome, competindo com 90 participantes.

Santiago já se apresentou em sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo) e em todos os principais Comedy’s Clubs do país, como o Comedians Comedy Club. Ele também já se apresentou com todos os principais humoristas ativos na comédia nacional e realizou produções de shows, com público máximo de mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário