quarta-feira, 2 de junho de 2021

Carro furtado na Avenida das Mangueiras é recuperado em pouco mais de uma hora

Veículo estava abandonado na Vila Santa Helena e foi localizado pela Guarda Civil de Tatuí.

Veículo localizado (Foto divulgada pela Prefeitura de Tatuí)

01/06/2021 | Um veículo furtado na Avenida das Mangueiras, em Tatuí, na última quinta-feira (27/05), por volta das 10h,  foi recuperado em pouco mais de uma hora pela Guarda Civil Municipal.

A ação foi comunicada à GCM via COD (Central de Operações e Despachos). De posse dos dados das placas e das características do veículo, as viaturas realizaram um patrulhamento nas imediações do local onde o crime ocorreu e conseguiram localizar o veículo, que estava abandonado com o painel danificado, às 11h28, na Rua Antônio da Costa Neves, na Vila Santa Helena.

O guincho foi chamado e levou o veículo à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Auto de Exibição e entrega do veículo ao proprietário.

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, também foram abordadas na última semana (24 a 30 de maio), 107 pessoas e 5 veículos, e registrados 11 atendimentos, sendo: averiguação (4); alarme disparado (2); ambiental (1); objeto localizado (1); auto localizado (1); captura de procurado (1); e apoio a outras instituições (1).

Em relação às ocorrências crime, foram 6 homens presos 2 menores de idade apreendidos, 7 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por tráfico de drogas (0,034 gramas de maconha), 3 ocorrências por violência doméstica e 3 ocorrências por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário