terça-feira, 22 de junho de 2021

Homem é preso suspeito de agredir morador com barra de ferro durante tentativa de roubo em Tatuí

Crime aconteceu no Jardim Planalto. Segundo a PM, suspeito já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

Por TV TEM, com edição do DT

22/06/2021 |  Um homem de 43 anos foi preso suspeito de agredir um morador com uma barra de ferro durante uma tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira (22), no Jardim Planalto, em Tatuí.

Segundo a Polícia Militar, o morador de 49 anos ouviu barulhos na garagem de sua casa e se deparou com o criminoso tentando furtar a sua moto. Durante a ação, a PM informou que ele tentou impedir o crime e foi agredido com uma barra de ferro.

Ainda conforme a PM, o filho da vítima, que estava por perto, ouviu o barulho da confusão e tentou proteger o pai. O homem então fugiu sem levar nada, deixando para trás uma camiseta e a barra de ferro.

Uma equipe da polícia foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades. De acordo com a PM, o homem confessou a tentativa de furto e a agressão.

Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Tatuí, onde permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a polícia, o homem já tinha passagens por roubos e por tráfico de drogas.

O morador agredido foi levado ao pronto-socorro de Tatuí com escoriações. Conforme a PM, a vítima teve ferimentos leves e não corria riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário