sábado, 19 de junho de 2021

Manifestantes fazem ato contra o governo Bolsonaro em Tatuí e região

Mais de cem carros percorreram as principais ruas e avenidas de Tatuí, seguindo um trio-elétrico; Também foram registrados protestos em Laranjal Paulista e Itapetininga.

Do G1, com copidesque do DT

Em ato contra o governo Bolsonaro, manifestantes percorreram principais avenidas de Tatuí, às 10h deste sábado (19) — Foto: Divulgação

19/06/2021 | Moradores de Tatuí e região realizaram atos contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (19).

Com faixas, máscaras e cartazes, os manifestantes reivindicaram a compra de vacinas contra a Covid-19, a geração de empregos e a saída do presidente Jair Bolsonaro.

Os protestos foram convocados por movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais. As manifestações foram pacíficas e todos os participantes usavam máscaras.

Em Tatuí, a carreata percorreu os principais pontos da cidade. O ato teve início às 10h, na Praça do Chafariz, na Avenida das Mangueiras, e contou com a participação de mais de 100 carros e um trio elétrico.

Em ato contra o governo Bolsonaro, manifestantes percorreram principais avenidas de Tatuí, às 11h deste sábado (19) — Foto: Divulgação

Em ato contra o governo Bolsonaro, manifestantes percorreram principais avenidas de Tatuí, às 10h deste sábado (19) — Foto: Divulgação

Laranjal Paulista

Em Laranjal Paulista (SP), a manifestação começou por volta das 14h, na Avenida da Saudade. Cerca de 15 veículos participaram da carreata e parte dos manifestantes seguiu a pé.

Manifestantes fizeram ato contra o governo Bolsonaro em Laranjal Paulista (SP), às 14h deste sábado (19) — Foto: Informativo Laranjal/Divulgação

Itapetininga

Em Itapetininga, os manifestantes se reuniram na Avenida Padre Antônio Brunetti e percorreram as principais ruas e avenidas, até chegar à Praça do Fórum, no Centro. De acordo com os organizadores, cerca de 80 carros participaram da carreata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário