quinta-feira, 17 de junho de 2021

Sebrae oferece capacitação para empreendedores do Mundo Pet e Vet

A capacitação é totalmente gratuita, ao vivo e on-line, e tem o objetivo de aperfeiçoar a gestão de negócios para empreendedores do segmento Pet Vet. 


17/06/2021 | Estão abertas as inscrições para o Programa “SEBRAE Aprimora – Mundo Pet Vet!”, promovido pelo SEBRAE-SP, que será realizado de 21 a 25 de junho, das 19h às 21h. A capacitação, que é totalmente gratuita, ao vivo e on-line, tem o objetivo de aperfeiçoar a gestão de negócios para empreendedores do segmento Pet Vet. 

No curso, que é composto por 5 encontros, os participantes serão conduzidos por uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso a tecnologia e novos mercados, com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do SEBRAE. A programação do evento será distribuída da seguinte forma: 
  • dia 21/06, palestra masterclass “Principais erros dos empresários do ramo Pet”, com Amanda Miglioli Simões, da empresa Lord Pet Store; 
  • dia 22/06, workshop “Suas ações de comunicação on-line e off-line refletem a sua identidade organizacional?”; 
  • dia 23/06, workshop “Finanças em dia: acesso a crédito, preço de venda e margem de lucro”; 
  • dia 24/06, workshop “Contratos de trabalho e retenção de talentos no Petshop”; e 
  • dia 25/06, workshop “Colocando a casa em ordem: como se preparar para as consultorias do Programa Aprimora”.

O Programa “Aprimora” é parte integrante do Programa “Empreenda Rápido”, que oferece aos concluintes, benefícios de acesso ao mercado e também acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros, e prazo de pagamento de até 36 meses com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo.

A inscrição para participar do “SEBRAE Aprimora – Mundo Pet Vet!” deve ser feita no link http://bit.ly/aprimora-pet-vet-2021. É necessário ficar atento para não perder nenhum encontro; para isso, é necessário confirmar o e-mail e o número de celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário