terça-feira, 15 de junho de 2021

Polícia apreende mais de 160 pacotes de cigarros de origem ilícita em Tatuí

Homem de 58 anos foi preso em flagrante por contrabando; também foram encontradas anotações e envelopes de dinheiro provenientes da venda da mercadoria.

Do G1, com edição do DT 

Polícia apreende mais de 160 pacotes de cigarros de origem ilícita em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

15/06/2021 | Um homem de 58 anos foi preso depois de ser flagrado com 162 pacotes de cigarros de origem ilícita nesta terça-feira (15) no centro de Tatuí.

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando se deparou com o suspeito que, ao avistar a viatura, escondeu algo embaixo da camiseta. A PM informou que o homem também tentou entrar dentro de uma casa que estava com o portão aberto.

O suspeito foi abordado pela polícia, que percebeu que ele tentava esconder três pacotes de cigarros. Conforme a PM, ele confessou que estava comercializando cigarros de origem ilícita e que tinha mais pacotes dentro do seu veículo.

Cigarros foram apreendidos e levados à Central de Flagrantes de Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante vistoria no carro, os policiais encontraram mais 159 pacotes fechados de cigarros e um maço aberto. No veículo, também foram localizadas anotações e envelopes de dinheiro provenientes da venda da mercadoria.

O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi elaborado boletim de ocorrência por contrabando e associação criminosa. Os cigarros foram apreendidos e o suspeito ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário