domingo, 27 de junho de 2021

Derrota em Assis complicou a vida do Basquete Tatuí na Copa São Paulo

O Clube de Campo/AABT/Tatuí precisa de uma derrota de Assis no próximo jogo da Copa São Paulo

26/06/2021 | O Basquete Assis, que ainda não havia vencido na competição, conseguiu se recuperar na Copa São Paulo Adulta Masculina – 2021 ao derrotar o Clube de Campo/AABT/Tatuí, neste sábado (26), por 85 a 80 (44 a 28 no primeiro tempo), em jogo realizado em Assis, na sequência da fase inicial.

Foi um jogo decisivo porque os dois times precisavam do resultado positivo para seguir buscando a classificação para a fase final. Quatro equipes seguem na competição e três vagas já estão garantidas pelo LSB, CA Paulistano e SC Corinthians Paulista. Agora, Tatuí e Assis estão com uma vitória, mas a equipe local precisa vencer o líder da competição, o LSB, e principalmente torcer pela derrota do Assis diante do Pindamonhangaba, último colocado, isto porque, em caso de empate por pontos, o desempate é pelo confronto direto. Se Tatuí e Assis perderem, os três times ficam empatados em pontos e não valerá o confronto direto. 

O jogo em Assis foi bastante equilibrado. O time da casa foi melhor nos dois períodos iniciais e abriu vantagem, mas Tatuí se recuperou e chegou a ficar a um ponto do empate nos segundos finais. Porém, numa sequência de faltas, Assis fechou com cinco de vantagem.

Os cestinhas da partida foram William Drudi e Henrique Cerimelli, por Tatuí, e Jonathan Jow, pela equipe de Assis, todos com 21 pontos.

A Copa São Paulo Adulta Masculina – 2021 tem sequência neste domingo (27 de junho), às 13h (de Brasília), com o jogo entre SC Corinthians Paulista e FR/SEMELP Pindamonhangaba, no ginásio do SC Corinthians Paulista, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário