quinta-feira, 24 de junho de 2021

Operação Narco cumpre mandados em Tatuí

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em todo o país.

Do G1, com copidesque do DT

24/06/2021 | A Polícia Civil prendeu várias pessoas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (24) em todo o país. As prisões foram feitas durante uma operação chamada "Narco Brasil", que cumpre mandados de busca e apreensão.

A operação atingiu Tatuí e outras cidades próximas, como Itapetininga, Itapeva, Avaré, Piraju e Taquarituba. A iniciativa é do Ministério da Justiça, através da Secretaria de Operações Integradas, com a participação das Secretarias de Segurança Pública e Polícias Civis de todos os estados do país.

Em Tatuí, a polícia cumpriu quatro mandados de busca domiciliar. A operação contou com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal.

Na Rua Emílio Haddad, na Vila São Paulo, uma adolescente de 17 anos foi apreendida com 28 porções de cocaína e mais de 700 gramas da droga. Segundo a jovem, ela era paga por uma mulher de 37 anos para esconder as drogas.

As equipes foram até a casa desta mulher, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi levada à Vara da Infância e Juventude e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário