terça-feira, 29 de junho de 2021

Quatro municípios da Região de Sorocaba concorrem ao Top Destinos Turísticos

Tatuí, Ibiúna, Itu e São Roque disputam títulos de 13 categorias com outras 114 cidades paulistas

MUNICÍPIOS CONCORREM AO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2021. (CRÉDITO: DIVULGAÇÃO)


Do jornal Cruzeiro do Sul, com copidesque do DT 

29/06/2021 | Quatro municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) estão concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2021. Tatuí, Itu, Ibiúna e São Roque estão inscritos em 13 categorias e disputam com outras 114 cidades paulistas. O concurso anual é organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skal Internacional São Paulo, com apoio do Governo do Estado de São Paulo e o patrocínio de empresas do nível de Gol e Accor. Entre os objetivos estão a divulgação dos destinos paulistas, assim como o reconhecimento e a valorização das cidades que investem no turismo.

Tatuí tenta o reconhecimento máximo com destino de Turismo Cultural, Estudos e Intercâmbio, Turismo Gastronômico e Turismo de Negócios e Eventos. Em 2019, a cidade conquistou a premiação na categoria Estudos e Intercâmbio.

Veterana na competição, a Estância Turística de Itu concorre neste ano em sete categorias: Cultural, Ecoturismo, Gastronômico, de Negócios e Eventos, de Parques Temáticos e Parques Naturais, Rural e Social. Em 2019, a cidade conquistou a premiação na categoria Turismo Religioso.

Os outros municípios da RMS inscritos no Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 disputam em quatro categorias cada um. 

Ibiúna concorre nas categorias Ecoturismo, Náutico, Religioso e Rural

São Roque é candidato a top paulista como destino preferido para Compras, Turismo Gastronômico, Turismo de Parques Temáticos & Parques Naturais e Turismo Rural

Votação online

A votação popular ocorre única e exclusivamente por meio do site oficial do prêmio (https://votetop.com.br/cidade/itu) e será contabilizada e validada mediante login no Facebook. O público pode votar até o dia 15 de outubro de 2021 e a apuração levará em consideração o total de votos obtidos, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos.

Finalizada a etapa da votação popular, os seis municípios mais bem pontuados, segundo os critérios do regulamento, serão submetidos a pontuação pela Comissão Técnica Julgadora. Os ganhadores deverão ser conhecidos no dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário