terça-feira, 29 de junho de 2021

Programa 'Sebrae Aprimora - Beleza' terá segunda edição em julho

Empreendedores do ramo da beleza já podem se inscrever; as aulas serão realizadas de 12 a 16 de julho, das 9h às 11h.

Programa é composto por 5 workshops.

29/06/2021 | O SEBRAE-SP promove a segunda edição do Programa “SEBRAE Aprimora – Beleza”, que será realizado de 12 a 16 de julho, das 9h às 11h. Os empreendedores do ramo da beleza que queiram melhorar a gestão de seus negócios, a liderança da sua equipe, o controle das finanças e a comunicação digital da sua empresa, já podem se inscrever para os encontros, que serão totalmente gratuitos e realizados virtualmente.

Os participantes serão conduzidos por uma jornada de aprendizagem, baseada em três pilares: inspiração, capacitação e intervenção, além de trocas de experiências e acesso a tecnologia e novos mercados; com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do SEBRAE, com os quais os participantes serão contemplados com duas horas de consultoria individual, se completarem todo o curso.

O programa é composto por 5 workshops: Palestra “Masterclass” com Rodrigo Lima, proprietário do Circus Hair; “De empreendedor a gestor – liderando equipes e lidando com conflitos”; “Gestão eficiente e crédito para pequenos negócios”; “Comunicação digital – estratégias para ser relevante”; e “Colocando a casa em ordem – como se preparar para as consultorias”.

Os interessados em participar devem realizar suas inscrições através do link: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-beleza/. Depois, é preciso ficar atento para não perder nenhum encontro, sendo necessário confirmar o e-mail e o número de celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário