sábado, 19 de junho de 2021

basquete | Clube de Campo/AABT/Tatuí recebe o CA Paulistano pensando na recuperação

Para o técnico Júlio Malfi, a expectativa é de mais um jogo difícil

Por Equipe Databasket com copidesque do DT

19/06/2021 | O Clube de Campo/AABT/Tatuí busca recuperação na Copa São Paulo Adulta Masculina – 2021 enfrentando o CA Paulistano, neste domingo (20 de junho), às 11h, no ginásio Manoel Soares, em Tatuí, pela terceira rodada da fase inicial. O time da cidade foi superado pelo SC Corinthians Paulista na última jornada, atuando fora dos seus domínios, depois de bater o FR/SEMELP Pindamonhangaba, em casa, na estreia.

Para o técnico Júlio Malfi, a expectativa é de mais um jogo difícil, como tem sido a tônica desta competição. “Teremos um jogo muito duro pela frente, pois a jovem equipe do Paulistano é muito atlética e está se preparando para a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LBD), por isso, se encontra num nível diferente da nossa equipe, que entrou na quinta semana de treinamento. Estamos aproveitando muito bem a Copa São Paulo para preparar a equipe para o Campeonato Paulista e para conhecer os jovens jogadores que vieram compor o basquetebol Tatuí nessa temporada”, comentou.

Foto: Divulgação/PMT

Já o CA Paulistano está com 100% de aproveitamento na competição vencendo as duas partidas que disputou neste começo de competição: FR/SEMELP Pindamonhangaba, mesmo atuando fora de casa, e Basquete Assis, em seu ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário