sexta-feira, 18 de junho de 2021

Tatuí deve ter carreata contra Bolsonaro neste sábado

Ato em Tatuí está marcado para as 10h, com saída da Praça do Chafariz; o movimento é de âmbito nacional. 

18/06/2021 | As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular convocaram a população para ir às ruas das cidades brasileiras, neste sábado. dia 19, contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A data dos protestos foi definida em reunião no dia 2.

Em Tatuí, uma carreata está prevista para sair às 10h da Praça do Chafariz, na Avenida das Mangueiras. O slogan escolhido foi "Vacina no Braço e Comida no Prato: Fora Bolsonaro". O ato está sendo organizado pelo Movimento Popular Práxis e pelo Partido dos Trabalhadores e tem o apoio do PSoL - Partido Socialismo e Liberdade, Apeoesp, movimento popular Pé Vermeio e os coletivos Juntas, Rosas da Revolução e A Verdade Liberta. 

As reivindicações são as mesmas do último levante “Fora Bolsonaro”, que reuniu milhares de pessoas nas ruas em 210 cidades do Brasil e 14 países no dia 29 de maio: o pedido de impeachment, a volta do auxílio emergencial de R$ 600, além da aquisição de mais vacinas contra Covid-19.

As orientações para os participantes são as mesmas: o uso de máscaras e de álcool em gel, além de distância segura de outros manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário