Boletim de informaç0ões COVID-19 n° 545 Tatuí, 25 de julho de 2021, domingo - 11h00h

17.641 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
17.165 PACIENTES RECUPERADOS
435 ÓBITOS CONFIRMADOS
41 INFECTADOS EM TRATAMENTO
23,71 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

terça-feira, 15 de junho de 2021

Operação Limpeza e Cata-Treco retira 28 caminhões de materiais inúteis na zona oeste de Tatuí

Esta foi a quinta edição da operação; a próxima ainda vai ser marcada e divulgada pela Prefeitura no site oficial e redes sociais da Municipalidade.

Operação Limpeza e Cata-Treco (Foto: Divulgação / Prefeitura de Tatuí)

15/06/2021 | No sábado (12/06), foi realizada a quinta edição da Operação “Limpeza e Cata Treco”, promovida pela Prefeitura de Tatuí, com organização do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), com apoio das secretarias municipais, Cooperativa de Reciclagem de Tatuí e empresas particulares.

Nesta edição, a operação percorreu os bairros Jardim Wanderley, CDHU, Jardim Lucila, Jardim XI de Agosto, Jardim Santa Emília, Sena Ville e Residencial Atlanta, recolhendo cerca de quatro caçambas de entulho, em 28 viagens de caminhões. A campanha também orientou a população sobre o combate à Dengue, por meio da entrega de panfletos informativos.

Esta ação da Prefeitura de Tatuí colaborou muito para a diminuição dos casos de Dengue no Município nos últimos meses mas é importante que a população não perca o foco no combate ao mosquito Aedes Aegypti, para não haver um novo aumento de casos no futuro.

As próximas regiões da cidade a receberem a Operação “Limpeza e Cata Treco” serão divulgadas, em breve, nos canais oficiais da Prefeitura de Tatuí (site, Facebook, Instagram e Telegram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário