terça-feira, 15 de junho de 2021

Homem é preso por tentativa de homicídio na Vila São Manoel

Suspeito foi localizado pela GCM em um local de grande concentração de usuários de bebidas e drogas.

15/06/2021 | A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), em patrulhamento no centro da cidade, na madrugada da última quarta-feira (09/06), foi informada que um homem teria sido esfaqueado nas proximidades de um posto de combustível na Vila São Manoel. Ao chegar ao local indicado, foi constatado o fato; em conversa com os guardas, a vítima passou as características do indivíduo que teria cometido o crime. O SAMU conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento de Tatuí (UPA), onde ela foi medicada e teve o local da facada suturado, permanecendo em observação.

O suspeito foi localizado pela GCM em um local de grande concentração de usuários de bebidas e drogas; ele foi conduzido à UPA. A vítima reconheceu seu agressor por meio de fotografias do acusado.

O homem, de 40 anos de idade, foi encaminhado também ao Gripário Municipal de Tatuí, para minuta médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o BO/P.C. 1285/2021 e permaneceu à disposição da Justiça.

Demais ocorrências 

Além desta ocorrência, também foram abordadas na última semana (7 a 13 de junho), 102 pessoas e 6 veículos, e registrados 11 atendimentos, sendo: averiguação (5); alarme disparado (2); auto localizado (2); tentativa de suicídio; e apoio a outras instituições (1).

Em relação às ocorrências crime, foram 2 homens presos (todos maiores de idade) e 2 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por tráfico de drogas (0,019 gramas de maconha; 0,008 gramas de cocaína; e 0,002 gramas de crack) e 1 ocorrência por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário