segunda-feira, 21 de junho de 2021

Vereador vê a Prefeitura dando tratamento diferente às empresas terceirizadas Innovare e Nutriplus

Segundo Sallum, a Prefeitura estaria sendo muito tolerante com a fornecedora de merenda escolar

21/06/2021 | O vereador Eduardo Sallum (PT) criticou a Prefeitura, na sessão da Câmara Municipal desta segunda feira (21), pelo tratamento diferente dado a duas empresas que não prestariam bons serviços terceirizados ao município: a Nutriplus e a Innovare. A primeira é a responsável pelo fornecimento de merenda às escolas municipais, enquanto a Innovare administrava a UPA - Unidade de Pronto-Atendimento, equipamento importante no atendimento à saúde da população.

Segundo o vereador, depois do que chamou de "guerra dos comunicados", a respeito da troca de acusações sobre atendimento ineficiente e falta de pagamento a profissionais e fornecedores por parte da terceirizada, e atraso nos repasses de verba pública por parte da Prefeitura, esta rompeu o contrato com a Innovare. No entanto, não teria tido a mesma atitude em relação à Nutriplus, que também teria deixado de pagar funcionários, que teria demitido sem pagar as indenizações previstas em lei e que poderia estar contratando outros profissionais para substituir aqueles a quem lesou.

"Fora Bolsonaro"

Na mesma fala, o vereador também saudou o povo tatuiano pela manifestação em carreata, no sábado (19), contra o presidente Bolsonaro, a quem responsabilizou pela morte de mais de 500 mil brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário