sexta-feira, 18 de junho de 2021

Secretário reivindica asfalto para estradas rurais de Tatuí

Reivindicação ocorreu junto à solenidade do Programa "Novas Estradas Vicinais", que prevê a recuperação da vicinal Tatuí-Iperó, numa extensão de 12 km.

Rodovia Tatuí a Iperó (Divulgação / Prefeitura de Tatuí)

18/06/2021 | Na segunda-feira (14/6), na solenidade que anunciou a 2ª fase do Programa “Novas Estradas Vicinais”, em São Paulo, o secretário municipal de Governo, Luiz Paulo Ribeiro da Silva, representou a prefeita Maria José Gonzaga e reivindicou a pavimentação de estradas rurais do Município junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional. Não foi divulgado quais seriam essas estradas.

No Programa, Tatuí foi contemplada com a recuperação da vicinal Tatuí/Iperó, numa extensão de 12 km, a partir do quilômetro 21,95 da Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), com investimento estimado em R$ 8.046.306,26.

A publicação do novo edital do Programa “Estradas Vicinais” está prevista para as próximas semanas. O documento estará disponível no site do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). A partir da divulgação do edital, a previsão para início das obras é de quatro meses. Já o tempo de conclusão varia de três a 12 meses.

As obras nas vicinais selecionadas nessa etapa devem começar em julho. O programa foi desenvolvido a partir de um levantamento técnico do DER, em conjunto com prefeituras, sobre as estradas vicinais existentes no Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário